SEJA BEM VINDO :) NOSSO BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO POR ALGUNS DIAS !

E ainda mais educação...

CIMG4776

Imagem: Monitor de dança, Júlho dançando com Isabella.

            “É obvio que o programa mais edu-cação foi um dos melhores programas já criados pelo governo”. É um modo bem agradável e prazeroso de ensinar e a-prender. Na escola Pe. Paulino Brambil-la não é diferente. Alguns monitores estão com a gente desde o início do programa em meados de 2010. Somos como uma grande família, onde cada um sabe seu papel a fazer, trabalhando em prol de uma educação de qualidade e dinâmica visando o bem estar de todos.


            Monitores e alunos passaram a ter uma convivência ímpar na escola,uma parti-cipação fundamental para o desenvolvi-mento das atividades. Por exemplo nos-so amigo Wellington Sousa, nosso mo-nitor multifuncional que ministra cada torre do xadrez até as memórias de um PC, sabe muito bem do que estamos falando. Ele não só é monitor, mas também eletricista, técnico de informáti-ca, pintor,porteiro,servente, admistrati-vo etc...Isso sem duvida é um exemplo de compromis-so fraternal pela educação.
            Pintura, xadrez,jornal, in-formática,dança, reforço de matemática e leitura, essas são as oficinas ministradas aqui. Esse grande projeto está de nova fase.E preten-demos fazer uma festinha de despedida dessa etapa que se passou. Nessa sexta feira (20/08) no sítio do Ináldo, situado na Rodovia Bragança Ajuruteua ,será uma despedida desse projeto. Teremos algumas brincadeiras , jogos de mate-mática, gincanas e além de alguns tor-neios.Depois teremos uma bela galinha com arroz que Dona Antonia e Aurora, serventes da escola, prepararão para todos. E em fim para dar mais um brilho nesse dia vale a pena tomar um belo banho de igarapé do sitio .
        Convidamos toda a comunidade a estar nesse dia. Nosso Blog estará lá fazendo a cobertura completa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui,criticas, sugestões ou elogios!

Este blog tem: postagens e comentários

Melhor Vizualização

Mozilla Firefox,Google Chrome;

Contador de Visitas

autores

Minha foto
[Roney Oliveira]
Amo tecnologia e a vida
Ver meu perfil completo
Rua Simpliciano Medeiros, S/N, Perpétuo Socorro,Bragança-PA, Fone: (91) 3425 5444. e-mail: sementinhadosaberbr@hotmail.com

  ©Todos os direitos reservados á: Escola E.E.F Sementinha do Saber. .

TOPO DO BLOG